Serão quase 300 acadêmicos com colação de grau em três unidades do Centro Universitário. Mais de 250 terão formatura em Itapiranga. Os preparativos para as formaturas solenes já iniciaram com os ensaios. Conforme o Professor Sadi Reckziegel, que coordena o cerimonial de formatura há mais de 20 anos, a largada será nesta sexta-feira, 17, com formatura da primeira turma de Biomedicina, em São Miguel do Oeste.
Ele explica que também terá colação de grau em Barracão no Paraná. A instituição se ajustou as necessidades e opções dos acadêmicos proporcionando quatro modelos diferentes de formaturas, sendo extemporânea, que ocorre logo após a conclusão do curso, as tradicionais solenes, além das institucionais e de gabinete.
Conforme Sadi Reckziegel, a Uceff tem tradição de promover a formatura da graduação com eventos formais e que acabam movimentando diversos setores da economia da cidade, como alimentação, decoração e vestuário. Segundo Sadi Reckziegel, o calendário de formaturas inclui os cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Agronomia, Odontologia, Administração, Contábeis e Medicina Veterinária.Os eventos prosseguem até 21 de março.
O Professor lembra que este é um ano especial para a Uceff, pois a instituição comemora 25 anos de atividades e lançou o projeto Uceff Colégio, com turmas do ensino médio.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar