Uceff e Voll Pilates realizam aulão de pilates em São Miguel do Oeste

Por Rudinei Heinle, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Uceff e Voll Pilates realizam aulão de pilates em São Miguel do Oeste
Foto: Rudinei Heinle/ Portal Peperi

Uma parceria da Uceff com a Voll Pilates realizou, na manhã desse sábado, 4, um aulão de pilates na Praça Walnir Bottaro Daniel, no centro de São Miguel do Oeste.

De acordo com a gestora da Uceff, Barbara Reichert, o evento é alusivo ao dia mundial do pilates, comemorado todos os anos no primeiro sábado de maio, e tem o objetivo de motivar a população a praticar atividade física. Além disso, a Uceff estava presente com estruturas dos cursos de biomedicina, nutrição e psicologia, realizando conversas, avaliações e testes rápidos em quem passava pela praça.

O sócio-proprietário da Voll Pilates, Evandro dos Santos, assinalou que um dos objetivos do evento também é explicar para a população o que é o pilates, visto que quando a modalidade é lembrada, geralmente é associada apenas a alongamentos.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi