O município de Tunápolis sediou neste sábado, 04, o Encontro Regional de Jovens Empresários e Empreendedores. De acordo com o integrante do Núcleo de Jovens Empreendedores do município, Guilherme Griebeler, o Núcleo que faz parte da AEST, foi escolhido para realizar e sediar o Encontro Regional.
O objetivo foi de promover a integração, além de trabalhar as diretrizes desenvolvidas pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores que são a representatividade, a capacitação, formação de lideranças, oportunidades e fortalecimento das empresas. O evento foi realizado no auditório do Sicoob e teve um público segmentado, com a participação de cerca de 60 empreendedores e empresários dos municípios de Tunápolis e Santa Helena, que possuem um papel ativo nos municípios em que residem. Na abertura do Encontro Regional foi aberto espaço para apresentações das empresas e de seus serviços e produtos.
Em seguida foram realizadas palestras voltadas à gestão e empreendedorismo, com representantes das empresas AL Vidros de Santa Helena e Cachaças Liebesstein de Tunápolis, apresentando cases de sucesso de suas empresas. Ao meio dia foi servido almoço aos participantes e na parte da tarde, foram realizadas dinâmicas de grupo voltadas ao desenvolvimento de lideranças, trabalho em equipe, pro-atividade, criação de estratégias e em relação a comunicação, que faz toda a diferença nas empresas.
O encerramento do Encontro Regional de Jovens Empresários e Empreendedores ocorreu no final da tarde, com confraternização e espaço para negócios entre os nucleados de Tunápolis e Santa Helena.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho