6º Fórum Regional de Educação ocorreu nesta quarta-feira, 25, no Eventos Park, em Tunápolis.
Segundo o Coordenador Regional de Educação, Vilson Von Borstel, participaram mais de 400 professores dos cinco municípios de abrangência da Regional da Educação de Itapiranga.
Na parte da manhã houve a realização de duas palestras. Ao meio dia almoço para todos os servidores da educação e a tarde apresentações culturais com presença da Orquestra Clave de Sol, de São João do Oeste. Também foram realizadas homenagens para professores aposentados como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado.
O Fórum Regional de Educação integra roteiro de grandes eventos juntamente com a Feira do Conhecimento. Essa programação visa levar informações aos profissionais da educação, proporcionar momentos de socialização e também lazer aos professores, gestores escolares e outros profissionais da área.
O Coordenador Regional de Educação, Vilson Von Borstel, lembra que o Fórum é itinerante, sendo que a última edição ocorreu em São João do Oeste, antes da pandemia. Von Borstel salienta ainda que este é um momento especial para a educação, com a retomada das atividades de formação e capacitação presencial em um olhar para as novas demandas que surgem em sala de aula.
Fonte: Portal Peperi
Cão é atingido por disparos de arma de fogo e Polícia investiga caso na região
Internacional segura vantagem e avança às quartas da Copa do Brasil
Outlet São Miguel é lançado oficialmente
Tornados atingem o Rio Grande do Sul pela segunda semana seguida
Secretaria de Educação de Guaraciaba analisa indicadores do Censo Escolar
PF indicia 16 funcionários e ex-funcionários da Voepass por queda de avião que matou 62 pessoas
Quase 5 mil crianças nasceram sem o nome do pai em SC em 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e chega a 82%
PF faz operação contra ex-governador Mauro Mendes e investiga desvio de R$ 308 milhões em MT
CRAS reforça importância da prevenção e do apoio às mulheres em situação de violência
PCO confirma Brunno Dias como candidato ao governo de SC
STJ decide pela perda do cargo do ministro Marco Buzzi após denúncias de assédio sexual