O Município de Tunápolis realizou neste sábado, 04, a entrega da premiação do concurso que escolheu a logo, o slogan e o portal turístico do município. O evento foi realizado às 10h no auditório da Casa da Cultura, com a presença do prefeito, secretários, vereadores e população em geral.
O concurso iniciou no final de 2021 com cerca de 30 participantes e no decorrer do processo, uma comissão realizou a escolha dos cinco melhores trabalhos em cada categoria, que depois foram remetidos ao gabinete do prefeito para serem avaliados por outra comissão, que finalmente definiu o melhor trabalho em cada categoria participante.
O evento de sábado divulgou os trabalhos vencedores em cada categoria. A vencedora na categoria “Portal Turístico” foi Siriane Dreschler e na categoria “Logo e Slogan”, a vencedora foi Carol Thomas. O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Sérgio Eidt, avalia que todo o processo foi altamente positivo para dar início à identificação visual do turismo de Tunápolis.
As vencedoras do concurso foram premiadas através de uma parceria com o Sicoob, com uma conta poupança no valor de R$ 400,00 cada.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã