Visando auxiliar as famílias vítimas da forte chuva de granizo que atingiu a região no final da tarde desta quarta-feira, 19, o Grupo de Trilheiros Kabo Arrochado da Linha Alto Guamerim em São Miguel do Oeste está organizando para o próximo sábado, 22, um mutirão para recuperar as casas e ajudar as famílias.
De acordo com o secretário do Grupo, Rodrigo Zanella, a intenção é contar com sócios, amigos e toda a população regional afim de amenizar o sofrimento das famílias que foram afetadas pelo temporal.
Zanella destaca que caso haja melhora no tempo a intenção é começar o mutirão ainda durante a tarde desta sexta-feira, 21, na Linha Caxias e se deslocando para as comunidades de Várzea Alegre e Novo Encantado. Ele pede ainda que os participantes levem equipamentos de carpintaria como pregos, martelos, serrotes e escadas.
Campanha da Acismo:
Quem não puder participar do mutirão pode auxiliar com qualquer valor através da campanha desenvolvida pela Associação Empresarial de São Miguel do Oeste – Acismo, e com o Núcleo do Comércio de Bandeirante a qual visa arrecadar recursos financeiros que serão destinados para o auxílio aos afetados pelo fenômeno meteorológico.
As doações podem ser realizadas pela chave pix; [email protected]
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado