Três jovens morreram após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 28, na SC-108 em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Segundo os bombeiros, o carro onde estavam quatro ocupantes saiu da pista e atingiu um poste. A quarta vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Teresinha.
Laira Caetano da Silva, de 18 anos, e Kauã Marcelino Felizardo, de 21 anos, estão entre os jovens que morreram. Uma adolescente de 17 anos também não resistiu à batida e teve a morte confirmada ainda no local da ocorrência.
Após a batida, o carro ficou lateralizado em cima da calçada (veja foto acima). Os bombeiros precisaram estabilizar o veículo para prestar atendimento às vítimas.
O acidente ocorreu no sentido a Rio Fortuna, próximo ao CTG Estância do Vale, por volta das 4h30. As Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) também foram mobilizadas por causa da rede elétrica.
Fonte: G1 SC
Prorrogação da votação divide opiniões de lideranças políticas e advogados em SMO
Bolsonaro vence com quase 15 mil votos de diferença na Zona Eleitoral de Itapiranga, apura Rádio Itapiranga
Flávio vence em Bandeirante com 58,31% dos votos, aponta apuração da Peperi
Apuração paralela da Peperi aponta vitória de Flávio Bolsonaro em SMO
Polícia Militar atende ocorrência de discussão durante votação em Campo Erê
TSE retoma apuração após prorrogação da votação no segundo turno até as 19h
Cartório Eleitoral conclui totalização dos votos na região de São Miguel do Oeste
Urnas já fechadas não podem ser reabertas para novas votações neste domingo
URGENTE: Votação é prorrogada até às 19h em todo o país
APURAÇÃO: Acompanhe em tempo real a apuração dos votos na Rede Peperi
Boca de urna lidera crimes eleitorais no segundo turno em SC
Segundo turno registra votação tranquila e maior presença de idosos em São José do Cedro