Com o nível de água a cerca de nove metros, a travessia de veículos com a balsa no Rio Uruguai segue interrompida nesta quinta-feira, 13, entre os municípios de Mondaí/SC e Vicente Dutra/RS.
O trabalho foi paralisado ainda no início da manhã de ontem e só deverá ser retomado quando o nível da água baixar para cerca de seis metros. A travessia de pedestres com a lancha também não está sendo realizada.
Conforme o sócio-proprietário da empresa Navegação Porto Feliz, Guilherme Pisetta, a forte correnteza e a descida de madeiras rio abaixo não proporcionam uma travessia segura.
A elevação do Rio Uruguai também interrompeu a passagem de veículos em vários pontos da SC-283, a estrada beira-rio, entre os municípios de Mondaí e Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha