A Defesa Civil iniciou o monitoramento do nível do Rio Uruguai às 2 horas desta quarta-feira, 12, em virtude das fortes chuvas registrado nos últimos dias.
Às 9 horas desta quarta-feira, 12, a régua de monitoramento do nível do Rio Uruguai, marcava 6,36 metros acima do normal, uma elevação de seis centímetros na última hora. A Defesa Civil informou que a tendência é de elevação nas próximas horas e segue monitorando a situação.
A cheia do Rio Uruguai também deixa a equipe da Barca Aliança em alerta. Conforme um dos proprietários da balsa, Juarez Borges dos Santos, a travessia de pessoas e veículos está mantida com normalidade no momento. Uma nova avaliação será feita na noite desta quarta-feira, 12, pois os serviços de travessia são mantidos com o nível do rio de até 8 metros acima do normal.
De acordo com o boletim da Defesa Civil de Santa Catarina, em Itapiranga já choveu 150 milímetros nas últimas 48 horas. Somente nas últimas 12 horas, foram aproximadamente 70 milímetros de chuva.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha