O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste atendeu uma ocorrência de acidente de trabalho por volta das 16h desta sexta-feira, 12, em Linha Jabuticaba, no interior do município. Os socorristas atenderam um homem, de 55 anos, que caiu de uma escada de aproximadamente três metros de altura. Ele foi encontrado sentado, consciente, confuso, com sinais vitais normais e amparado pelos colegas de serviço.
Segundo os Bombeiros, a vítima apresentava dor no tórax lado esquerdo com suspeita de fratura de costela, ferimento cortante na cabeça, perda de memória, sonolência e agitação, com suspeita de trauma cranioencefálico. Após avaliação e colocação do colar cervical, o homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado com oxigenoterapia ao Hospital Nossa Senhora das Mercês.
Já no Hospital, a vítima apresentou convulsão e alteração geral dos sinais vitais e ficou aos cuidados da equipe médica.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha