Um acidente de trabalho resultou na morte de um homem de 32 anos na manhã desta segunda-feira, 1º, por volta das 10h45, às margens da BR-158, no Bairro Industrial, em Cunha Porã.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por uma das toras que se desprendeu repentinamente da carreta no momento em que as cintas de fixação estavam sendo retiradas. O trabalhador estava próximo da carga e não teve tempo de reagir. Quando as equipes dos bombeiros chegaram, o homem já não apresentava sinais vitais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava lesões graves por esmagamento. O local foi isolado até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, que realizaram os procedimentos legais. A empresa responsável acompanhou o atendimento e colaborou com as autoridades.
Fonte: Portal Peperi
Casa é totalmente destruída por incêndio no interior de Dionísio Cerqueira
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Convenção da Federação PRD-Solidariedade confirma Ralf Zimmer como candidato a governador
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga