Pelo terceiro ano consecutivo, a Cresol é apontada pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná. Assim como no último ano, a Cresol conquistou o terceiro lugar entre as empresas de grande porte.
As premiações do GPTW visam reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovam ações saudáveis ao sistema financeiro e, consequentemente, uma melhor experiência da sociedade que vai impulsionar o desenvolvimento econômico do País.
Além da premiação estadual, a Cresol já recebeu neste ano duas premiações nacionais: Melhores Empresas para Trabalhar no ramo do Agronegócio e como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no segmento Instituições Financeiras, categoria cooperativas de crédito de grande porte.
“É com muita alegria e orgulho que agradeço a cada um dos nossos colaboradores, pois tenho certeza que mais uma vez essa conquista vai repercutir positivamente no ambiente de trabalho de cada uma das nossas estruturas e também para a sociedade. Nosso diferencial é o relacionamento, e falamos isso porque sentimos nossas ações ganharem destaque nas comunidades e no dia a dia dos colaboradores”, destacou o presidente da Cresol, Alzimiro Thomé.
Adriano Michelon, superintendente do Sistema Cresol Baser, também falou sobre a terceira conquista do ano. “Todos nós da Cresol temos que ter orgulho dessa conquista. É um momento especial, mais uma premiação que nos destaca em uma excelente colocação e isso nos dá mais motivação para realizarmos nossas atividades, com esse clima de parceria entre todos, onde nossos colaboradores demonstram muita energia e bem-estar dentro da Cresol. Quero que todos aproveitem e comemorem muito essa nova conquista”.
Sobre a Cresol
O Sistema Cresol Baser completou em junho 26 anos de história. São mais de 2 mil colaboradores atuando em 11 estados brasileiros. Sempre aprimorando o ambiente de trabalho dos seus profissionais, seja na confederação, central, centros administrativos ou nas agências, a Cresol também incentiva a formação, com cursos presenciais e a distância, além de proporcionar diversos benefícios aos colaboradores.
Fonte: Portal Peperi
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga
Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Cemitério de São Miguel do Oeste terá horário ampliado até as 20h para o Dia de Finados
Santa Catarina inicia voos regionais na próxima semana com passagens a partir de R$ 315
Bombeiros resgatam dois homens após barco virar em rio de Pinhalzinho
Prefeitura libera recursos do Bônus Fiscal Agrícola a partir de 3 de novembro em SMO
Horto de Plantas Bioativas São Miguel Arcanjo é inaugurado no centro de São Miguel do Oeste
ACISMO e CDL criticam supostas listas de boicote a empresas em SMO
Bandeirante realiza audiência pública para discutir Plano de Contingência da Defesa Civil
Rematrículas na rede municipal de Guaraciaba terminam nesta sexta-feira