A forte chuva acompanhada de ventos intensos que atingiu Pinhalzinho na noite desta sexta-feira, 9, a partir das 19h, provocou pelo menos 14 quedas de árvores e danos em diversas residências. As ocorrências se espalharam por vários bairros da cidade e mobilizaram equipes de emergência até a meia-noite.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quedas de árvores foram registradas em pontos como a BR-282, Bairro Industrial, Bela Vista, Baixada Pioneira, Santo Antônio, Nova Divinéia e o Centro. Além disso, cerca de 400 m² de lonas foram distribuídos para cobrir casas atingidas pelo vendaval, totalizando 12 residências atendidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, participaram do atendimento três viaturas de Pinhalzinho, além de reforços enviados das cidades de Modelo, Saudades e Maravilha. Apesar dos estragos materiais, não houve registro de feridos. A Defesa Civil deve seguir monitorando a situação nas próximas horas.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti