Na noite do último sábado, 3, um homem foi preso após incendiar uma casa no município de Romelândia. O crime aconteceu por volta das 22h30 e, segundo informações da Polícia Militar, teria sido motivado por uma briga entre o autor e o morador do imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, foi chamada para atender uma ocorrência de agressão. Os policiais encontraram uma residência em chamas e um homem do lado de fora, que admitiu ter ateado fogo após uma luta corporal com o dono da casa.
O morador relatou que dormia quando foi acordado por batidas na porta. Ao abrir, viu um homem desconhecido, mas que já havia sido visto na vizinhança. Assustado, ele usou um pedaço de ferro para afastar o invasor e saiu para pedir ajuda. Pouco depois, a casa estava pegando fogo. Ele identificou o suspeito como o mesmo que tentou invadir o local.
O autor do crime foi detido em flagrante e, mesmo preso, continuou a ameaçar a vítima e os policiais. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste