Neste sábado, 21, no Estádio da Montanha, o Sumaré, de Santa Fé Baixa, venceu novamente por 2x0 a equipe do São Ludgero, de São Ludgero e conquistou o título da segunda divisão do Municipal de Itapiraga.
O São Ludgero iniciou indo ao ataque e buscando criar chances para reverter o placar. O primeiro tempo foi intenso, com velocidade e marcação das equipes. Ambos criaram diversas chances de gols, mas sem êxito nas finalizações.
O Sumaré começou a dominar durante a segunda etapa. Em jogada de velocidade, Spírito lançou pela esquerda para Vítor, que deu um passe para Jefinho abrir o placar. Após o gol, o Sumaré pressionou e dominou o campo ofensivo. De falta, Spírito marcou o segundo.
Spírito, do Sumaré e Marcos, do São Ludgero, foram eleitos os melhores em campo.
Paulo, do Duque de Caxias, foi o goleiro menos vazado. O artilheiro foi Pretinho, do Sumaré, com 7 gols.
Assista na íntegra:
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado