A tarde deste sábado,20, foi marcado por muita emoção e alegria para o time e a torcida da Associação Grêmio União de Iporã do Oeste. Em um jogo de altíssima qualidade, no qual a arbitragem passou despercebida, e o público lotou o estádio em Iporã do Oeste, o time da categoria Sub-18 do Grêmio União levantou a taça de Campeão do Campeonato Regional, Taça D’ Lamb 2024, jogando em casa contra o Guarani de São Miguel do Oeste.
O time da casa saiu na frente nos primeiros quarenta minutos do primeiro tempo, pelo placar de dois a zero, com gols feitos pelo jogador Kauan. Já no segundo tempo, o jogador André Junior ampliou o placar, marcando o terceiro gol do time, que garantiu o título para o Sub-18 do Grêmio União.
No Jogo da ida, o Grêmio União havia perdido contra o Guarani pelo placar de 4 à 2, jogando fora de casa. O sub 18 do Grêmio União já havia conquistado o título de campeão municipal nos anos 90, em outro modelo de campeonato.
A partida teve transmissão pela Rádio Oeste FM.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho