A tarde deste sábado,20, foi marcado por muita emoção e alegria para o time e a torcida da Associação Grêmio União de Iporã do Oeste. Em um jogo de altíssima qualidade, no qual a arbitragem passou despercebida, e o público lotou o estádio em Iporã do Oeste, o time da categoria Sub-18 do Grêmio União levantou a taça de Campeão do Campeonato Regional, Taça D’ Lamb 2024, jogando em casa contra o Guarani de São Miguel do Oeste.
O time da casa saiu na frente nos primeiros quarenta minutos do primeiro tempo, pelo placar de dois a zero, com gols feitos pelo jogador Kauan. Já no segundo tempo, o jogador André Junior ampliou o placar, marcando o terceiro gol do time, que garantiu o título para o Sub-18 do Grêmio União.
No Jogo da ida, o Grêmio União havia perdido contra o Guarani pelo placar de 4 à 2, jogando fora de casa. O sub 18 do Grêmio União já havia conquistado o título de campeão municipal nos anos 90, em outro modelo de campeonato.
A partida teve transmissão pela Rádio Oeste FM.
Fonte: Portal Peperi
Presidentes do PT e do PL avaliam vitória de Lula e os desafios do novo governo
Alcolumbre calcula ter 48 votos para se reeleger e descarta pautar impeachment de Moraes
Sindicato alerta para cobrança indevida do Funrural
Regional da Educação de Itapiranga fortalece projeto da Cultura da Paz
Missa que encerra celebração dos 100 anos da Paróquia de Itapiranga terá presença do Arcebispo
Bolsa brasileira suspende negociações após reeleição de Lula; dólar dispara 12,52%
Flávio Bolsonaro atinge mais de 75% dos eleitores da Zona Eleitoral de Itapiranga
Alunos da escola de Pitangueira visitam Rádio Itapiranga
Homem é encaminhado em estado gravíssimo ao hospital após se ferir no pescoço em São Miguel do Oeste
Dia do Lazer será realizado neste sábado em Guaraciaba
Flávio vence nos 19 municípios da AMEOSC e amplia votação no segundo turno
9ª Copa Alfa Mobiliza Mais de 18 Mil Pessoas e Prepara Grande Final em Chapecó