Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Foto: Reprodução TJMG

A sogra do homem condenado por tráfico de drogas em Itapiranga foi absolvida do crime de tráfico de drogas. Ela é mãe da mulher, que também foi condenada. O advogado de defesa destaca que o juizado reconheceu que a idosa, de 66 anos, utilizava substâncias de cannabis somente para fins medicinais, tratando dores no joelho e na coluna com óleo produzido em casa.

Pela falta de provas sobre o comércio, por nunca ter o nome envolvido em aspectos criminais e por armazenar somente folhas da planta, a justiça afastou a acusação.

A defesa salienta que ela apenas foi condenada por posse de drogas, resultando em medida administrativa. O advogado cita inclusive que o processo foi distinto em relação ao casal, apesar da idosa também ter sido denunciada por tráfico de drogas.

O casal segue tentando recorrer na justiça após a condenação em primeira instância.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi