O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e representantes do Conselho das Entidades, realizaram uma reunião de trabalho na manhã desta quarta-feira, 11, na prefeitura, a fim de definir uma pauta conjunta a ser entregue ao governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, nesta quinta-feira, 12.
O governador confirmou presença no evento de posse do novo Conselho Diretor da Acismo, que acontece a partir das 18h de amanhã, no Clube Comercial, ocasião em que o documento deve ser entregue.
De acordo com Trevisan, a pauta engloba questões referentes à Infraestrutura, Saúde e Educação. “Entramos em consenso, e optamos por construir uma pauta conjunta entre o poder público e o setor privado, para que estas reivindicações tenham mais força e reflitam as reais necessidades de São Miguel do Oeste e região”, ressalta.
Fonte: Portal Peperi
Regional de Educação de Itapiranga aguarda avalição estadual para definir capacitações
Prefeitura alerta para falta de água no interior de Itapiranga
Três vacas morrem eletrocutadas durante temporal em Iporã do Oeste
Cemitério São Miguel e Almas espera mais de 5 mil visitantes no Dia de Finados
Temporal pode ter destelhado mais de 100 casas em Paraíso
Paróquia de Itapiranga realiza bênção dos túmulos no Dia de Finados
Temporal destelha galpões e atinge propriedades rurais em Belmonte
Missa de Finados reúne fiéis na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste
Temporal deixou cerca de 59 mil unidades sem energia na região, informa Celesc
Trânsito na SC-163 é interrompido por mais de meia hora por queda de árvore em Itapiranga
Bicicleta furtada é localizada no bairro Vila Feliz em Campo Erê
Homem perde cerca de R$ 2,5 mil em golpe envolvendo falso escritório de advocacia em Palma Sola