A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste finalizou, nesta semana, a última etapa de recolha de galhos de 2023. Durante o ano, dois roteiros completos foram realizados, passando por todos os bairros e pela área central da cidade. O próximo cronograma de recolha está previsto para março de 2025, com o início da nova temporada de podas.
Conforme o secretário Jeferson Dias, os meses de outubro a janeiro serão dedicados à conservação e jardinagem de praças e outros espaços públicos. "Nosso objetivo é proporcionar ambientes limpos e agradáveis para as famílias que costumam frequentar esses lugares nesta época do ano", afirmou.
Dias também pediu a colaboração da população para manter a coleta de lixo organizada, lembrando da importância de embalar os resíduos corretamente e respeitar os horários de coleta. "A limpeza da cidade é uma missão coletiva", concluiu.
Fonte: Portal Peperi
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho