A Comissão de Gestão de Crise do Coronavírus pode criar um centro médico para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios no Salão Paroquial, em São Miguel do Oeste.
De acordo com o enfermeiro da Vigilância Epidemiológica, Marcos Bortolanza, o objetivo da comissão é criar mais um espaço para o atendimento dos moradores evitando a aglomeração de pessoas no Hospital Regional ou na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.
Ele explicou que a comissão já levou alguns equipamentos para o salão paroquial e que o local pode ser usado nos próximos dias. A comissão está acompanhando a evolução do Coronavírus na cidade e, se houver a necessidade, o Salão Paroquial será usado para o atendimento das pessoas.
O centro médico nesse espaço deve contar com médicos, enfermeiros e outros profissionais para avaliar as pessoas com sintomas respiratórios leves.
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação