A solenidade de reinauguração, da única instituição bancária de Bandeirante, foi registrada na noite desta sexta-feira, dia 16, e envolveu associados, amigos e autoridades.
Segundo a Gerente da Agência do Sicoob em Bandeirante, Jusciane Zanatta, a demanda de ter um espaço novo é de alguns anos, dos associados e agora depois de muito trabalho esse sonho da nova agência se tornou real.
Ela reforçou que o novo espaço é mais amplo para atender os clientes, mais privacidade e que inspira as pessoas a interagirem com a marca Sicoob, além de sempre realizar um atendimento humanizado.
O Sicoob está em Bandeirante há 21 anos, sendo que no início foi bem difícil, onde as pessoas emprestavam as casas e móveis para o Sicoob realizar as atividades, e assim foi até esse momento, de restruturação e entrega de uma nova, moderna e aconchegante agência.
Sobre o horário de atendimento, quando é serviços de caixa é das 08h até às 15h30 e para qualquer outro produto e serviço, das 08h às 17h.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC