Na noite desta sexta-feira, 25, o Sicoob São Miguel inaugurou sua nova agência na cidade de Paraíso, em um evento que atraiu associados e membros da comunidade local. A nova instalação foi projetada para oferecer um ambiente mais amplo e moderno, visando melhorar a experiência de atendimento aos cooperados.
O presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, destacou a importância dessa inauguração: "Este espaço é um marco significativo para nossa cooperativa. Queremos que nossos cooperados se sintam acolhidos e que este ambiente reflita nossos valores de inovação e cuidado" afirmou Fronchetti.
O gerente da agência, Rafael Meneguzzo, também expressou sua satisfação: "Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e personalizado. Esta nova sala não apenas melhora nossa infraestrutura, mas também fortalece o relacionamento com nossos cooperados", ressaltou Meneguzzo.
Durante o evento, os participantes puderam conhecer as novas instalações e desfrutar de um coquetel.
A nova sala está localizada na Rua Guilherme José Missen, 635, Centro, Paraiso/SC.
Fonte: Portal Peperi
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas
Master de Vorcaro captou ao menos R$ 4,4 bilhões em previdências
Testemunhas de processo contra ministro Marco Buzzi no STJ começam a ser ouvidas nesta quinta
Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Princípio de incêndio atinge veículo e mobiliza bombeiros em Iporã do Oeste
São Miguel do Oeste entra para lista das 100 cidades mais seguras do Brasil
Propostas buscam ampliar limite de faturamento de MEI e redução de carga horária
Lei Orelha é aprovada na Alesc e amplia punições para maus-tratos contra animais em SC
Vacinação contra dengue segue disponível para pessoas entre 10 e 14 anos em SC
Abertura da Copa do Mundo 2026 pode ter chuva e trovoadas na Cidade do México
Homem morre após grave acidente com quatro veículos em SJCedro
Senado aprova renegociação de dívidas de produtores rurais