Os Servidores Públicos do município realizaram, na manhã desta quinta-feira, 25, mais uma atividade relacionada ao estado de greve da categoria.
O ato ocorreu em frente ao posto de Saúde do centro, ao lado da praça Belarmoni Anoni. Assim como as manifestações da semana passada, os servidores levaram faixas e cartazes para a mobilização e voltaram a pedir o atendimento da pauta de reivindicações.
Entre outros pontos, os servidores querem a retomada do pagamento do vale alimentação e o pagamento do piso para o magistério e para os agentes de saúde e de endemias.
O Sisme confirmou que a categoria fará uma caminhada pelas ruas do centro da cidade com visitação ao comércio na manhã desta sexta-feira, 26. O estado de greve foi deflagrado no dia 8 de maio.
Fonte: Portal Peperi
Turismo regional ganha destaque no 6º Seminário da Ameosc em São Miguel do Oeste
Motocicleta é furtada no centro de São Miguel do Oeste
Maioria da bancada de SC na Câmara dos Deputados tentará reeleição em 2026
Hospital Regional deve ganhar cinco novos leitos de UTI em junho, diz secretário
Mounjaro e cigarros eletrônicos importados ilegalmente são apreendidos em Chapecó
Homem é preso por agredir ex-companheira com cadeira em Mondaí
Colisão entre van e carreta deixa oito trabalhadores feridos na BR-282
Bolsonaro me disse para ficar firme e que Michelle não é opção, diz Flávio
Flávio Bolsonaro diz que dinheiro recebido de Vorcaro é legal e cobra CPI do Master "já"
DNIT alerta para interdição total da BR-163, em Guaraciaba, nesta quinta
Dias Toffoli assume vaga efetiva no TSE após saída antecipada de Cármen Lúcia
PF prende pai de Daniel Vorcaro em nova operação