A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de São Miguel do Oeste iniciou esta segunda-feira, 04, com 1220 vagas, em diversas áreas. Mantido pelo governo federal, o órgão é um serviço que poupa o tempo de quem busca trabalho, facilitando o acesso às oportunidades oferecidas pelas empresas do município. Com isso, agiliza a seleção das empresas, que recebem candidatos conforme suas necessidades.
De acordo com a atendente, Vanessa Phule, com a ampliação da vacinação da população contra o Covid-19 ocorre uma retomada forte das atividades econômicas e com isso surge grande número de oportunidades de trabalho nos mais diversos setores. Ela destaca que especialmente nos setores da indústria e da construção civil existe maior oferta de vagas de trabalho.
Vanessa informa que apenas no setor da indústria são oferecidas 450 vagas de emprego e centenas na área da construção civil. “Temos vagas para pessoas com curso superior, além de ensino médio, fundamental e técnico”, detalha.
Os interessados nas vagas de trabalho devem realizar o agendamento pelo (49) 3631-2956 das 12:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira. É importante salientar que os candidatos devem estar sempre munidos da Carteira de Trabalho e documentos pessoais.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina