A Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis juntamente com o Núcleo de Jovens Empreendedores vai realizar nesta sexta feira, 09, a Segunda edição do Painel de Sucessos. O evento acontece no Centro dos Idosos em Tunápolis, com início às 19h.
Conforme a Agente Comercial da AEST Siriane Dreschler, o tema deste ano será “A tecnologia gerando soluções no campo e na indústria”.
Ela menciona que o objetivo do evento é aproximar o agronegócio das indústrias e do núcleo de jovens da associação. De acordo com SIRIANE, a entidade acredita que o tema conta com grande potencial, sendo uma tendência nas demandas do agronegócio. Siriane Dreschler comenta ainda que o aperfeiçoamento das tecnologias gera grandes resultados na agricultura familiar.
A Agente Comercial destaca que as evoluções nas propriedades aumentam a competitividade do mercado, mantendo atrativo para os produtores.
Automação favorece as indústrias, gerando bons resultados também no agronegócio. Conforme a Agente Comercial da AEST, Siriane Dreschler, o segundo painel de sucesso irá abordar os processos necessários para a evolução tecnológica no campo. Ela avalia que a automação das propriedades, além de gerar a diminuição da mão de obra, auxilia na qualidade da produção.
De acordo com ela, os palestrantes que estarão no evento serão Cleiton Antonio Dahmer, empresário no ramo de leite da empresa Top Leite e Claudiomar Bortolin, fundador da indústria Torfresma de São Miguel do Oeste.
Após as palestras será servido um coffee break com música ao vivo.
A Agente Comercial da AEST, Siriane Dreschler destaca que os 200 ingressos disponibilizados ao público foram todos comercializados, o que segundo ela, garante o sucesso da Segunda Edição do Painel de Sucessos.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB