Está acontecendo em Pinhalzinho, o Itaipu Rural Show, o maior evento do agronegócio de Santa Catarina. Com uma programação intensa que vai até o próximo sábado, dia 22, a feira continua a ser um ponto de encontro para produtores de diversas regiões, oferecendo um espaço para troca de conhecimento e novas tecnologias no setor agrícola.
A programação desta quinta-feira, 20, segundo dia de evento, inclui uma série de atividades de grande relevância. A abertura dos portões aconteceu logo cedo dando início a um dia cheio de palestras e exposições. Alunos das escolas da região puderam participar da palestra sobre Cooperativismo, ministrada por João Batista Schneider.
No começo da tarde teve palestra de Neivon Canton, que compartilhou sua visão sobre as tendências do mercado de carnes, outro tema relevante para os participantes da feira.
O evento conta com a presença ativa de diversos parceiros e instituições, através de ações como oficinas e exposições, apresentando soluções inovadoras para o setor agrícola. Tem também exposição de animais e outras atrações no Complexo do Itaipu.
Arno Pandolfo presidente da Cooper Itaipu reforça que o Itaipu Rural Show segue atraindo visitantes interessados em conhecer as novidades do setor agrícola, que vai desde a utilização de drones e sistemas de GPS na agricultura digital, até novas alternativas para o manejo de produtos agrícolas. A feira segue aberta até sábado, 22, oferecendo uma experiência completa para todos os participantes.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau