A Secretaria Municipal de Saúde de Itapiranga, informou que na manhã deste domingo, 09, foi registrado o segundo óbito do município causado por sequelas em decorrência de Covid-19.
Trata-se de um homem de 44 anos. O paciente passou por internação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, na cidade de São Miguel do Oeste e no Hospital Unimed, na cidade de Chapecó, onde veio a óbito. Ele residia no interior de Itapiranga e deixou a esposa e dois filhos.
No sábado uma mulher de 72 anos, residente no interior de Itapiranga também faleceu em decorrência do Covid-19.
Na última atualização, Itapiranga contabiliza 328 casos com 276 recuperados.
Fonte: Portal Peperi
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas