O atual secretário da Saúde de Guaraciaba deixou o cargo nesta quinta-feira, 24, e assume como chefe de gabinete do prefeito Vandecir Dorigon. Com isso, Daiane Dorigon retoma o cargo após três meses afastada.
A saída de Clodoaldo Fontana como responsável pela saúde estava prevista para ocorrer neste mês de fevereiro quando acontece à volta da então secretária Daiane Dorigon. Ela retoma o cargo oficialmente nesta sexta-feira, 25.
Fontana estava como secretário desde o dia seis de dezembro passado quando havia sido nomeado pelo prefeito durante o afastamento, por motivos particulares, da então responsável pela pasta Daiane. Para o novo chefe de gabinete a avaliação é bastante positiva no que se refere aos trabalhos enquanto responsável pela saúde. Ele lembrou que durante estes meses esteve mediando a realização de cirurgias eletivas e consultas que estavam represadas a mais de um ano devido a crise sanitária, como também a vacinação contra a Covid-19.
Clodoaldo já trabalhou como chefe de gabinete no primeiro mandato do então prefeito Roque Meneghini. Fontana destacou que a responsabilidade deste papel é auxiliar nos trabalhos realizados pelo prefeito Vandecir.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga