Uma nova médica foi contratada pela Secretaria de Saúde de Iporã do Oeste para o preenchimento de vaga no quadro de profissionais do Centro Municipal de Saúde. Ela será a responsável pelo atendimento dos pacientes na área 01 da Estratégia de Saúde da Família.
Conforme a Secretária de Saúde de Iporã do Oeste, Elise Walker, a médica Daiane Vivan assinou o contrato na manhã desta segunda-feira, 08, e já está realizando as atividades pertinentes ao cargo. A médica foi aprovada em concurso público e vai substituir a profissional temporária, doutora Tainá, que até então, atendia na área 01 da Estratégia de Saúde da Família.
O Centro Municipal de Saúde de Iporã do Oeste conta atualmente com quatro médicos em atendimento e uma vaga de 20 horas a ser preenchida, devido ao pedido de exoneração apresentado pelo doutor, Rodrigo Werlang, no fim do ano passado. A secretária de Saúde frisou que a expectativa é finalizar a contratação no mês de fevereiro.
Elise salientou que até lá, os atendimentos estão sendo prestados temporariamente pela doutora Tainá, que também está cobrindo as férias dos demais médicos. A secretária lembrou que no mês de janeiro estão sendo prestados apenas atendimentos de urgência e emergência. As consultas de rotina e demais encaminhamentos serão retomados em fevereiro.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí