A Secretaria de Educação realizou um encontro para os motoristas que prestam serviços nas rotas escolares do município de São José do Cedro/SC na manhã desta quarta-feira,14.
A secretária de Educação, Simone Trevisol, conduziu o encontro destacando que o objetivo principal da atividade foi preparar os profissionais para o início de mais um ano letivo, além de promover um espaço de diálogo e integração entre eles.
Ela ressaltou a importância da boa relação entre os motoristas e a comunidade escolar. Bem como a necessidade de um trabalho contínuo de qualidade, proporcionando um bom atendimento às famílias e aos alunos que utilizam o transporte escolar diariamente.
Durante a roda de conversas, os participantes tiveram a oportunidade de conversar entre si, tirar dúvidas e discutir estratégias para garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes durante os trajetos. Além disso, foram abordados temas como normas de trânsito, conduta profissional e respeito aos horários estabelecidos.
Ao término, foi servido um café da manhã para os presentes, proporcionando um momento de descontração e confraternização entre os colegas de trabalho.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha