Mais de 6,7 mil vagas de emprego estão disponíveis em Santa Catarina nesta semana. É o que aponta o relatório do Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgado nesta terça-feira (10). Há vagas nos mais diferentes setores, em 62 municípios catarinenses.
A cidade com o maior número de vagas é São Miguel D'Oeste, no Oeste do Estado, com 966, seguida por Concórdia, com 950. Também há 137 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Nessa modalidade, a maior concentração de oportunidades está em Seara, no Oeste.
Em Florianópolis, são 132 vagas disponíveis. Entre as oportunidades estão auxiliar administrativo, açougueiro, frentista e médico psiquiatra.
Há duas maneiras de fazer a inscrição na vaga: pela internet, por meio do aplicativo Sine Fácil (Android e IOS) ou pelo site do Emprega Brasil; ou presencialmente.
Neste último caso, o interessado precisa ir até uma das 130 unidades ligadas ao Sine, estaduais e municipais, com documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. Alguns locais solicitam o agendamento prévio por telefone.
Em São Miguel do Oeste, há 966 vagas disponíveis.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina