Dando início à Liga Catarinense de Futsal 2022 Série Prata, o São Miguel Futsal/Joni Gool entrou em quadra na noite deste sábado contra a equipe de Palmitos Futsal e venceu por 3X1. Embora estivesse marcada para 19h30, a partida começou às 19h37 no Ginásio Miguel Ângelo Gobbi, do Guarani.
Os jogadores do São Miguel Futsal entraram em quadra inspirados e logo aos 3min do primeiro tempo, Maicon Ramos abriu o placar. Mantendo o ritmo e criando cada vez mais oportunidades, os migueloestinos ampliaram aos 16min com gol de Emerson e permaneceram pressionando os adversários. São Miguel Futsal 2, Palmitos 0.
A equipe de São Miguel do Oeste voltou ainda mais confiante para a segunda etapa e de início não deixou espaço para os jogadores de Palmitos. Aos 10min Gabriel marcou mais um para o São Miguel Futsal. Na sequência, aos 20min, aproveitando que o desempenho do adversário diminuiu, os visitantes descontaram e passaram a dominar a posse de bola em quadra. Ao apito final o placar marcava 3 para o São Miguel Futsal, 1 para o Palmitos Futsal.
No próximo sábado, 09, o São Miguel Futsal/Joni Gool vai até Novo Horizonte onde vai enfrentar o Novo Horizonte Futsal às 20h15. A equipe de esportes da Rádio Peperi fará a transmissão da partida pela frequência FM 99,9 e também com vídeo pela live do Facebook do Portal Peperi.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso