O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine-SC) está com 8.595 vagas de trabalho abertas nesta semana em várias regiões do estado. Entre os destaques está a cidade de São Miguel do Oeste, que soma 369 oportunidades, sendo uma delas exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).
As vagas fazem parte do levantamento estadual que aponta a região Oeste como uma das que mais concentram ofertas, com um total de 1.216 vagas, divididas entre:
São Miguel do Oeste: 369 (1 PCD)
Chapecó: 444 (3 PCD)
Concórdia: 99
Seara: 198 (50 PCD)
Xanxerê: 52 (1 PCD)
Abelardo Luz: 43
São Lourenço d’Oeste: 10
Ponte Serrada: 1
O Sine orienta os interessados a procurarem a unidade mais próxima para verificar os requisitos das vagas, realizar encaminhamentos e atualizar o cadastro. Também é possível acessar parte das oportunidades pelo site Emprega Brasil.
Segundo o secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, o estado tem se destacado na geração de empregos. “Santa Catarina é um celeiro de vagas. Temos a menor taxa de desemprego do país e vamos continuar trabalhando pela empregabilidade por meio do Sine.”
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino