No último sábado, durante as finais do Campeonato Municipal de Futsal, o prefeito de São José do Cedro assinou o Termo de Fomento do projeto “Mais Esporte, Mais Educação”, em parceria com as associações AFIC e ACEFF.
O projeto visa atender escolinhas públicas de forma gratuita para toda a população cedrense, da cidade e do interior, oferecendo atividades nas modalidades de futebol de campo, futsal e voleibol, tanto nas categorias masculina quanto feminina. Serão disponibilizadas mais de 1.000 vagas para crianças e adolescentes.
O ato de assinatura contou com a presença do prefeito, do secretário de Esportes e do representante da entidade AFIC, reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a promoção do esporte, da educação e da inclusão social no município.
Já nesta segunda-feira, dia 01 de setembro, teve início a escolinha pública de voleibol, realizada no Ginásio do Cebem, marcando o pontapé inicial das atividades previstas no programa.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho