A administração de São José do Cedro, liderada pelo secretário Claudemir Bosing, está intensificando os trabalhos no Parque de Exposições Balduíno Schneider visando a Expo Cedro. Um novo pavilhão está em fase final de construção, com a conclusão do piso. Paralelamente, a infraestrutura está sendo aprimorada com a terraplanagem para a área de gado de corte, estacionamento e a construção de uma mangueira com 12 boxes de contenção para animais.
Segundo Bosing, a demarcação dos terrenos deve ocorrer ainda esta semana, dependendo de ajustes finais. O novo galpão de alimentação está quase pronto, com a equipe de hidráulica e elétrica trabalhando para finalizar as instalações. O galpão dos pequenos animais já foi pintado, e o galpão dos grandes animais está passando por reformas, incluindo a renovação de coxos e da parte elétrica.
A área onde ficava a pista de Velocross e Motocross será utilizada como estacionamento. A mangueira para o gado de corte será uma estrutura definitiva, visando futuros leilões de gado e outros animais. A administração planeja investir em um novo galpão de leilões no futuro próximo.
A Expo Cedro está se aproximando, faltando menos de 40 dias, e promete muitas novidades.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã