O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José do Cedro está com o processo aberto para a escolha suplementar de membros do Conselho Tutelar. A presidente do conselho, Reneci Eberhardt, informou que há uma vaga para função titular e as demais vagas serão preenchidas por suplentes.
As inscrições estão abertas desde o dia 22 de julho e seguem até o dia 4 de agosto. Os interessados devem comparecer na portaria da prefeitura para pegar a ficha de inscrição e preenchê-la com os dados necessários. Após a inscrição, será criado um grupo no WhatsApp para informar as próximas etapas do processo.
Todos os requisitos, prazos e documentações exigidas estão disponíveis no Edital nº 01/2025/CMDCA, publicado no site oficial da Prefeitura:
https://saojosedocedro.atende.net/subportal/eleica...
A eleição suplementar será realizada de forma mais rápida, em caráter de urgência. O processo seletivo ocorrerá durante o mês de agosto, com a eleição marcada para o dia 31 de agosto.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO
Quatro cidades da Serra registram frio abaixo de 0°C em SC
Homem é preso com quase 200 pacotes de cigarros contrabandeados
Homem perde o controle da direção e colide em poste no centro de Itapiranga
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita