Nesta quinta-feira, 11, o governo de Santa Catarina divulgou duas novas mortes por coronavírus, o que eleva o número de óbitos no Estado para 186. As vítimas eram de Blumenau, no Vale do Itajaí, e de Florianópolis. Segundo o Estado, há 12.953 casos confirmados desde o início da pandemia. Desses, 8.522 estão recuperados, mas devem manter a rotina de cuidados, segundo orientação de especialistas.
Em Blumenau, uma mulher de 80 anos perdeu a vida, vítima da doença. A cidade soma cinco mortes por coronavírus. Em Florianópolis, o óbito foi de um homem de 83 anos. A Capital catarinense registra nove mortes por consequência da Covid-19 desde o início da pandemia.
Hospitalizados na rede pública hospitalar, em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há 170 pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19. O número de pacientes em rede privada ainda não foi divulgado.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã