O acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 16, por volta das 13h30, na Linha São Domingos, onde as ocupantes do carro saíram ilesas.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Cedro, esteve no local, e em conversa foi enformado que o veículo, uma Ford EcoSport, fazia o sentido Guarujá/São José do Cedro.
Segundo informações obtidas, a motorista perdeu o controle do carro com a sinalização existente, e tentando ultrapassar uma carreta, teria colidido na mesma e logo após saído da pista e capotado. O veículo parou assim que bateu em um poste ao lado da via periférica.
Onde aconteceu o acidente, existem as marginais da via, e a motorista saiu da BR 163, atravessou a periférica e colidiu no poste. A condutora de 51 anos e a caroneira de 23 anos, foram conduzidas ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou o atendimento. Ainda a polícia militar controlou o trânsito até a chegada da PRF.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho