Uma saída de pista de um Renault Fluence, com placas de Maravilha, mobilizou o Corpo de Bombeiros e PRF na manhã deste domingo, 04.
O acidente aconteceu por volta das 09h20 na BR-282, proximidades da antiga vinícola Cavalli, em São Miguel do Oeste. Estavam no veículo, dois homens, que tiveram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Regional.
A PRF – Polícia Rodoviária Federal esteve presente e fez todos os levantamentos, bem como ofereceu o teste do bafômetro ao motorista, que recusou. Desta forma, o carro foi recolhido ao pátio de apreensões e todas as notificações foram feitas.
Populares contaram que os homens estavam em uma casa noturna as margens da rodovia, e no momento em que saíram do local, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um barranco.
O motorista do carro, que já estava dentro da ambulância dos bombeiros recebendo atendimento, em determinado momento tentou se evadir do local dos fatos, mas foi contigo por um popular e retornou para a viatura.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC