A organização do Liquida São Miguel 2025 reuniu expositores, parceiros e patrocinadores na noite desta segunda-feira, 18, para alinhar os preparativos finais da terceira edição do evento, que acontece de 12 a 14 de setembro no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste.
Durante o encontro, os participantes receberam orientações logísticas, participaram de uma palestra com a consultora Elis Regina, que apresentou estratégias de vendas para maximizar os resultados durante o evento, e discutiram os ajustes finais das estruturas.
"Esse momento com os expositores é essencial para garantir que todos estejam alinhados e preparados para oferecer o melhor atendimento ao público", destacou o presidente da CDL, Juarez do Santos Júnior.
A estrutura deste ano contará com mais de 100 empresas expositoras, praça de alimentação ampliada, parque infantil e o tradicional feirão do automóvel. O coordenador Rogério Massaia reforçou que o parque estará liberado antes do dia 12 para que os expositores possam montar seus estandes com tranquilidade.
Além das promoções, com descontos de até 70%, a programação inclui atrações culturais e shows gratuitos com Igor Júnior, Orquestra de Itapiranga e apresentações locais. A expectativa da organização é superar os resultados das edições anteriores.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau