Conforme nota oficial da administração de Campo Erê, o Laboratório confirma teste negativo para caso de óbito em Campo Erê.
A informação chegou neste sábado, 18. Foi descartado o caso de óbito de uma senhora de 83 anos, residente no interior de Campo Erê. Ela faleceu nesta semana no Hospital de Pato Branco, onde foi para fazer uma tomografia, devido a uma suspeita de AVC, mas acabou passando mal foi transferida para UTI e não resistiu. Devido ao quadro que ela apresentou, os médicos suspeitaram de coronavírus. Por isso medidas de segurança tiveram que ser adotadas pela equipe médica do Paraná e saúde pública de Campo Erê.
A Secretaria de Saúde renova a orientação para que a comunidade continue adotando as medidas preventivas na tentativa de barrar o vírus no município.
Segundo a saúde pública, os outros dois casos suspeitos que Campo Erê tinha, que ainda aguardavam resultado do exame do Lacen, também deram negativos.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado