O sinistro foi registrado na comunidade de Catres, interior de Mondaí, por volta das 20h45 desta sexta-feira, 24. O Corpo de Bombeiros de Mondaí foi acionado pela central de São Miguel do Oeste para atender o incêndio.
Chegando ao local, foi constatado tratar-se de uma edificação mista de alvenaria e madeira. O morador já havia controlado o incêndio. Foi realizado o dimensionamento da cena, gerenciamento dos riscos e isolamento do local.
Segundo o morador, o incêndio teria iniciado a partir do topo da churrasqueira, na qual estavam fazendo fogo para churrasco. De lá se propagou para o foro, queimando parte do telhado.
O morador utilizou extintor e mangueira de água para extinguir as chamas e evitar que o incêndio tomasse maiores proporções.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado