A Polícia Militar, atendeu na tarde desta quarta-feira (31) uma ocorrência de furto a residência no bairro Araucária, em Campo Erê.
No local, a moradora relatou que havia saído de casa na noite anterior e, ao retornar por volta das 14h, encontrou o imóvel revirado, com a porta dos fundos aberta. Também foi constatado o arrombamento de uma janela do banheiro, além de marcas de barro e diversos objetos espalhados pelo interior da residência.
Entre os itens furtados estão um televisor de 32 polegadas, eletrodomésticos, um botijão de gás, joias, perfumes, produtos de maquiagem, aparelhos eletrônicos, calçados, além de bebidas e alimentos que estavam na geladeira e no congelador.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais cabíveis. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira