A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Miguel do Oeste vai realizar dois eventos entre setembro e outubro em comemoração a campanha Outubro Rosa e em comemoração aos 40 anos de atuação da entidade no município.
Segundo a presidente da Rede, Terezinha Barosi, o primeiro evento será uma palestra com o tema "Mulher que se cuida, vive mais", marcada para o dia 27 de setembro, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. O palestrante será Sandro Libardoni, conhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho com motivação e comportamento humano.
Sandro é administrador, analista comportamental, coach e mágico. Ele utiliza uma abordagem leve, divertida e emocionante em suas apresentações. “Reconhecido pelo estilo comunicativo que mistura humor, emoção e leveza, proporciona inspiração e transformação, tornando qualquer evento especial e memorável”, destacou Terezinha.
O segundo evento será o tradicional Jantar Rosa, que neste ano será ainda mais especial por marcar os 40 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A celebração contará com um desfile de moda e será realizada no Clube Comercial, no dia 2 de outubro, as 19h30. Os ingressos já estão à venda por R$ 80,00.
Fonte: Portal Peperi
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro
Incêndio atinge cozinha de restaurante no Centro de São José do Cedro
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo
Xanxerê está entre cidades com mais registros de tornados no Brasil
Moraes acusa Mendonça de tentar incluí-lo em delação; ministro nega
Prefeitura empossa nova gestão da CIPA em São Miguel do Oeste
PRF apreende 500 litros de agrotóxicos contrabandeados escondidos sob madeira em Chapecó
Justiça condena homem a mais de 36 anos de prisão por abusar sexualmente da própria neta em São Lourenço do Oeste