O conselho da Igreja Matriz São José esteve reunido para debater celebrações que fazem parte do calendário de eventos da paróquia.
Conforme a presidente Odete Alba, entre vários assuntos, foi discutida a realização da Festa do Colono e Motorista em São José do Cedro. O tradicional evento está há dois anos sem ser realizado devido à pandemia do coronavírus e vinha acontecendo em julho. Com a retomada de grandes promoções na região, a igreja avaliou com os integrantes o cardápio do dia e também a possibilidade de uma rifa.
O pontapé já foi dado tendo em vista o envolvimento da população de São José do Cedro. O assunto volta a ser pautado no próximo encontro. Demais pautas foram abordadas pelo conselho como, por exemplo, as promoções já concretizadas.
Fonte: Portal Peperi
Cada R$ 1 investido na Epagri gerou R$ 10,33 em retorno para a sociedade em 2025
Discussão por aluguel mobiliza Polícia Militar em Campo Erê
PGR segue decisão da PF e rejeita delação de Daniel Vorcaro
Moradores controlam incêndio em casa antes da chegada dos bombeiros em Belmonte
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest