A Câmara de Vereadores de São José do Cedro enviou uma Moção de Aplausos para a Rádio Cedro FM, emissora afiliada a Rede Peperi de Comunicação, referente a Semana Estadual do Rádio. A Semana do Rádio iniciou na segunda-feira (20) e se encerra neste sábado (25).
A moção foi de iniciativa da suplente de vereador, Célia Toigo, e foi acompanhada por todos os vereadores da Câmara: Claudio Wartha; Márcia Demossi; Isiderio Dallo; Julio Rubin; Nestor Beal; Guilherme Ferrari; Enio Carossi e Rudinei Dalpiás. Além dos vereadores que estão em período de afastamento por 30 dias, Pedro Ademar e Fernando Will.
Em entrevista para a Rádio Cedro, Célia Toigo comentou que o rádio tem sido importante fonte de informação do público abrangente. Ela disse que neste momento pandêmico, o rádio foi fundamental em trazer as informações sobre a epidemia nos municípios em que a emissora abrange.
Célia destacou que em qualquer lugar, seja no campo ou na cidade, o Rádio está lá informando e levando entretenimento ao seu público. Em nota para a Rádio Cedro, a Câmara de Vereadores manifestou o reconhecimento ao trabalho dos colaboradores da emissora e parabenizou o meio de comunicação pela Semana Estadual do Rádio.
A equipe da Rádio Cedro FM agradece a Moção de Aplausos e pelo reconhecimento.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã