As quatro pessoas que morreram presas às ferragens em uma colisão contra uma carreta na manhã deste sábado, 21, na BR-470 em Curitibanos, na Serra de Santa Catarina, foram identificadas.
O carro em que estavam foi esmagado pelo caminhão. Um guindaste precisou ser usado para a remoção da carreta e retirada dos corpos.
Entre as vítimas havia um adolescente identificado como Tiago Pedroso. A Polícia Rodoviária Federal havia divulgado que o jovem tinha 12 anos. A funerária de Taió informou, no entanto, que a idade correta é 17 anos.
A mãe dele, Roseli Fernandes, 42 anos, também morreu. O casal Marlene Pedroso, 53 anos, e Tomás Pedroso, de 59, também estavam no carro e não resistiram. Todos eram da mesma família.
Já o motorista da carreta não foi encontrado no local. Os documentos dele, no entanto, estavam dentro da cabine do caminhão, conforme os bombeiros, e ele foi identificado. Não há informações do paradeiro dele até a última atualização desta matéria.
Fonte: Portal Peperi
Microexplosão provoca estragos em propriedades do interior de São José do Cedro
Liquida Cedro supera expectativas e movimenta comércio durante o fim de semana
Grupo de Cavalarianos e CTG promovem 10º Acampamento Farrapo em SMO
Sindicato Rural de Itapiranga amplia benefícios aos associados
FEMUSMO define classificados da Categoria Estudantil em SMO
Epagri identifica enfezamento da cigarrinha do milho em lavouras da região
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC
PGR defende retirada de sigilo de processo sobre pagamentos de Vorcaro
Mulher morta em Maravilha é identificada; marido é preso suspeito do crime
Som alto termina com equipamentos apreendidos pela PM em São José do Cedro
Motorista de aplicativo morre após colisão na BR-282 em Maravilha
Polícia Civil autua motorista por tentativa de homicídio após colisão na BR-163