Na tarde desta quinta-feira, 21, o trânsito na BR-282, entre os municípios de Maravilha e Iraceminha, foi parcialmente interrompido devido à queda de várias árvores na rodovia. O fato aconteceu por volta das 15h35, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição de Maravilha foi acionada para atender a ocorrência, contando com o apoio de bombeiros de Cunha Porã e São Miguel do Oeste. Chegando ao local, foi constatado que diversas árvores estavam espalhadas em vários pontos da estrada, dificultando a passagem de veículos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi realizado o corte emergencial das árvores e a limpeza da pista para liberar o tráfego. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, garantindo a segurança e coordenando o fluxo de veículos durante os trabalhos. Após o atendimento, o trânsito foi normalizado.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO