O Feirão Limpa Nome da Serasa começou nesta segunda-feira (23) e oferece descontos de até 99% para renegociar dívidas. Santa Catarina conta com quase 2,5 milhões de pessoas inadimplentes, segundo pesquisa da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).
As negociações ocorrem por telefone, de forma online, pelo site, aplicativo e WhatsApp oficial da empresa, e presencialmente nas agências dos Correios. A ação vai até 1º de abril de 2026.
Como renegociar dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome 2026
Durante o Feirão, os consumidores têm acesso às melhores condições do ano para renegociar dívidas, com desconto e parcelamento facilitado. Em alguns casos, é possível limpar o nome imediatamente ao pagar a dívida via PIX.
As parcelas podem começar a partir de R$ 9,90, com opções de pagamento por boleto, PIX ou cartão. Segundo o Serasa, a plataforma permite negociar dívidas de diferentes segmentos, como bancos, comércio, telefonia, universidades e serviços essenciais.
Em Santa Catarina, os principais débitos estão concentrados nos segmentos de bancos e cartões, financeiras, serviços e varejo. Para acessar as empresas parceiras, acesse este link.
Qual a situação dos inadimplentes em Santa Catarina
O ano começou com um alívio nas contas atrasadas para parte dos catarinenses. A taxa de inadimplência, medida mensalmente pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) em parceria com a CNC (Confederação Nacional do Comércio), caiu 1,6 ponto percentual e atingiu 29,8% das famílias. Trata-se do terceiro mês consecutivo de redução do índice, que superou 33% em outubro.
Segundo a Fecomércio, atualmente, o índice de inadimplência em Santa Catarina gira em torno de 29,3%, cerca de 2,5 milhões de catarinenses.
A federação diz ainda que a capacidade de pagamento de muitas famílias foi comprometida nos últimos 12 meses em razão “de um cenário macroeconômico adverso”. Além dos juros elevados, a inflação também ficou acima da meta na maior parte do ano passado.
Fonte: Portal Peperi
Dia de Finados reúne famílias no Jardim dos Ipês em São Miguel do Oeste
Temporal atinge casas, granjas e propriedades rurais em Santa Helena
Corpo de Bombeiros de Itapiranga conclui formação de turmas do Bombeiro Mirim
Temporal arranca telhado de salão comunitário no bairro São Luiz e prejuízo passa de R$ 30 mil
Morador relata estragos causados por tempestade que arrancou galpão no interior de Belmonte
Imagens mostram estragos causados por temporal em Paraíso
Temporal danifica estrutura de creche no bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga aguarda avalição estadual para definir capacitações
Prefeitura alerta para falta de água no interior de Itapiranga
Três vacas morrem eletrocutadas durante temporal em Iporã do Oeste
Cemitério São Miguel e Almas espera mais de 5 mil visitantes no Dia de Finados
Temporal pode ter destelhado mais de 100 casas em Paraíso