O Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Oeste realizou na sexta-feira, 29, a Plenária Municipal de Pedex 2023. Participaram da plenária filiados ao partido, o Deputado Padre Pedro, o Coordenador da Microrregional do Oeste do PT, Claudio Weschenfelder, e demais lideranças.
Durante o Processo Extraordinário de Eleições Diretas (PEDEX), que prorrogou o mandato do Diretório Municipal até 30/06/2025, realizou-se algumas atualizações da composição dos membros do Diretório Municipal, e ainda grande debate sobre a conjuntura e as eleições municipais de 2024.
Conforme o presidente em exercício, “nossa plenária do PEDEX refletiu o bom momento que o nosso partido está vivenciando no município. Um por um dos desafios estão sendo vencidos e caminhando a passos firmes para as próximas etapas. Foi um muito bom contar com todos e esperamos cada vez mais fortalecer nossa relação interna e com a comunidade miguel- oestina”, explica Juarez da Silva.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO